Eleita pela revista Panificação Brasileira uma das 100 melhores padarias do Brasil!


a padaria

Galeria de Fotos
A padaria Pão de Ouro é uma das mais tradicionais e conhecidas da região de Pinheiros e Jardins. Fundada em 1963, sempre prezou pelo ótimo atendimento e qualidade de seus produtos, escutando os clientes e oferecendo novidades e melhorias dia após dia.

A primeira grande reforma em sua área comercial aconteceu em 1985, tornando-se uma das mais belas padarias de São Paulo. A mais recente reformulação foi no início de 2009, onde foi atendido o desejo dos clientes com a ampliação da área, agregando novos serviços e seguindo a tendência das grandes padarias-boutiques da cidade.

Oferecemos setores como o de pães, doces e bolos, uma grande e completa ilha de queijos, frios e laticíneos, mercearia básica, vinhos, copa expressa e nosso confortável setor de mesas com ar-condicionado e 2 LCD´s.

Hoje pode-se observar famílias inteiras se deliciando com nosso buffet matinal, almoçando, tomando sopa ou até mesmo passeando em nossa nova padaria. Fazemos questão de oferecer um ambiente familiar, limpo e moderno para que a vinda a padaria seja um programa prazeroso.

A Pão de Ouro tornou-se referência na região, fato comprovado com o título de "UMA DAS 100 MELHORES PADARIAS DO BRASIL", certificado pela Revista Panificação Brasileira nos anos de 2010 e 2013.

Será um prazer atendê-lo(a)! Faça-nos uma visita e solicite nosso catálogo completo de produtos!